segunda-feira, 11 de março de 2013

Secretaria de Educação do Município de Poço de José de Moura realiza encontro com merendeiras da Rede Municipal de Ensino.


A secretária de educação, Núbia Naiete de Moura, realizou neste dia 06/03/2013, na EMEIF Professor Francisco Cassiano Sobrinho, uma reunião com todas as merendeiras do município para no momento, apresentar a nova nutricionista do município Domane Dantas Pinheiro e falar sobre a inscrição do município na 10ª edição do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, uma das ações do do Programa Fome Zero juntamente com o Governo Federal que visa fortalecer e implementar uma merenda escolar de qualidade para todos.
Na oportunidade, Domane fez um relato sobre o Programa Ação Fome Zero e pediu o compromisso de todos os envolvidos.  A mesma também esclareceu sobre a importância do EPI ( Equipamento de Proteção Individual) que será utilizado por todas as merendeiras, sendo essencial no dia a dia como está previsto no PANAE( Programa Nacional de Alimentação Escolar), quando fala da prevenção e da higiene no manuseio dos alimentos. A secretária comprometeu-se  em mandar confeccionar os kits e entregar no menor prazo possível a todas merendeiras.





Nenhum comentário: