segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inscrições para o Espep Itinerante estão abertas em POÇO DE JOSE DE MOURA


As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até próximo dia
25 de julho





O Espep Itinerante, projeto de interiorização da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), vai estar este mês de Julho em Poço de Jose de Moura.  No município serão realizados cinco cursos de qualificação para os servidores públicos estaduais e municipais . As inscrições estão abertas a partir do dia 04 de julho até dia 27 e serão feitas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Frei Damião – 120 Centro.

Os cursos oferecidos são:

  • BOAS PRÁTICAS NO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO ( 30 VAGAS) 
  • DIREÇÃO DEFENSIVA (  30 VAGAS  )
  • QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:ENFOQUE HUMANO(  30 VAGAS   )
  • ELABORAÇÃO DE PROJETOS E CAPITAÇÃO DE RECURSOS(  30 VAGAS )
  • ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR(PRIMEIROS SOCORROS ) (  30 VAGAS  )


As aulas vão ser ministradas na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professor Francisco Cassiano Sobrinho, localizada na Rua Alexandre Amador Nº 151 nos dias 28 e 29 de julho ( sábado e domingo )  no  horário das  8.hr as 17. Hr..

O Espep Itinerante integra o plano de interiorização do Governo do Estado realizado em parceria com as prefeituras municipais. Desta forma, o governo, por meio da Espep, promove cursos em várias áreas nos próprios municípios, disponibilizando gratuitamente professores, material didático, coordenação pedagógica e coordenação técnica. Aos municípios, cabe oferecer hospedagem à equipe, alimentação e salas de aula equipadas.



Nenhum comentário: