terça-feira, 31 de julho de 2012

O Município de Poço de José de Moura através da ESPEP – Escola de Serviços Públicos do Estado da Paraíba promoveu capacitação para os profissionais do Setor Público Municipal, Estadual e Federal.


O Município de Poço de José de Moura através da ESPEP – Escola de Serviços Públicos do Estado da Paraíba promoveu entre os dias 28 e 29 de julho de 2012, capacitação para os profissionais do Setor Público Municipal, Estadual e Federal.
A valorização do Funcionalismo Público se dá por meio principalmente da formação e capacitação onde investir no conhecimento é a arma primordial para a melhoria da atuação profissional e o reflexo no cidadão.
Fortalecer e qualificar a mão de obra local melhoria do atendimento ao cidadão Poçomourense, investir no potencial humano através do conhecimento são metas do governo municipal.
A adesão do município de Poço de José de Moura ao ESPEP itinerante é o primeiro passo para a consolidação das metas administrativas.
O ESPEP Itinerante é um projeto de Interiorização da Escola de Serviços Público do Estado da Paraíba, realizando cursos de qualificação para os servidores públicos municipais e estaduais.
É necessário que os municípios façam adesão ao projeto para assim recebê-lo. O Município de Poço de José de Moura procurou fazer a adesão e foi contemplado. As Secretárias: Núbia Naiete de Moura (Educação) e Alrineide Egídio de Moura (Saúde) participaram das reuniões da ESPEP e por esse motivo Poço de José de Moura foi mais um dos municípios do alto sertão a ser contemplado.
Coordenando os trabalhos se fez presente a Senhora Conceição Nóbrega representando o superintendente André Luiz.
Durante os dois dias foram oferecidos os seguintes cursos com carga horária de 20 horas:


BOAS PRÁTICAS NO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO – INSTRUTOR: JANALINE
Com a participação de 20 cursistas
DIREÇÃO DEFENSIVA – INSTRUTOR: CORONEL COSTA
Com a participação de 19 cursistas
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: ENFOQUE HUMANO – INSTRUTOR: KELIANA
Com a participação de 31 cursistas
ELABORAÇÃO DE PROJETOS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS – INSTRUTOR: LAÍSE
Com a participação de 30 cursistas
ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR (PRIMEIROS SOCORROS) – INSTRUTOR MAJOR DONELSON.
Com a participação de 45 cursistas

No geral, foram capacitados 145 servidores. 


Fotos  do evento:


Nenhum comentário: