sábado, 13 de agosto de 2011

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL PISADA DO SERTÃO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA REALIZA OFICINA COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Associação Cultural Pisada do Sertão em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município de Poço de José de Moura realizou neste último dia 05 de Agosto de 2011, Oficina ministrada pela então, Psicóloga e Doutora em Educação Mércia Maria Neves, que teve como Tema: Práticas de Oralidade em sala de aula.

A Oficina aconteceu no Memorial Zé de Moura, onde teve a participação de Professores da Rede Municipal de Ensino de Poço de José de Moura. O Evento foi de grande importância para o Cenário Cultural do município como também para a Educação Municipal.













Um comentário:

Mercia Ginna disse...

Olá, aqui é Mercia Ginna Barbosa.
Me senti honrada em fazer parte desse grandioso evento de profissionalismo e seriedade. E em se tratando de arte e cultura para a formação de um povo onde uma comunidade de jovens mostrou lição de cidadania sob comando de uma dirigente Ana Neire e Ségio Barbosa. Mais uma vez quero agradecer o privilégio de ter estado com vocês.
Um abraço em toda a comunidade Poço José de Moura.