segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Secretaria de Educação no Programa Cidadão

A Secretaria Municipal de Educação participou ativamente das ações do PROGRAMA CIDADÃO realizado neste dia 22 de agosto. O programa foi realizado pela Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

As ações contemplaram a emissão de documentação básica e diversos serviços de saúde, educação e assistência social para a população do município.

Foram registrados mais de 800 atendimentos entre emissão de documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho, foto 3x4, atendimento médico, nutricionista, vacinação, tipagem sanguínea, teste de glicemia, atendimento psicosocial, programa Bolsa Família, EMATER, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação, corte de cabelo, manicure e depilação.

A Secretaria de Educação agradece a Professora Auricélia Pinheiro, por sua efetiva participação no evento animando o público participando com anedotas e adivinhas educativas, e atuando como a personagem Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Confira as imagens!

Nenhum comentário: