terça-feira, 23 de julho de 2013

Empral Pesquisas Ltda. reconhece o trabalho da prefeita Aurileide e secretária Núbia na Educação

          A Empral Pesquisas Ltda. na "Campanha Educação em Ação 2013" parabeniza a prefeita Aurileide Egídio de Moura, a secretária de educação Núbia Naiete de Moura Dantas e toda a sua equipe pela dedicação, investimento e melhoria na educação de Poço de José de Moura.

A empresa de pesquisas visitando o município constatou as realizações no campo educacional e em reconhecimento aos feitos colocou uma faixa na Avenida Frei Damião, no centro da cidade, fazendo alusão ao brilhante trabalho educacional.

        A Secretaria Municipal de Educação adquiriu com a Empral, vários títulos de livros, obras e coleções infanto-juvenis. Além disso, recebeu da mesma empresa, vários volumes de livros avulsos como doação da  "Campanha Educação em Ação 2013".

As obras adquiridas serão distribuídas a todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, como forma de ampliar os acervos existentes e principalmente, despertar entre o alunado o interesse pelo mundo mágico da leitura, contribuindo também como recurso a ser utilizado no cotidiano escolar pelos professores.

Um comentário:

MARIA DAS GRAÇAS MUNDIM disse...

coces ESTÃO DE PARABÉNS ADQUIRINDO ESSA BIBLIOTECA CONHEÇO O TRABALHO DESSA EMPRESA É UMA BIBLIOTECA DE EXCELENTE QUALIDADE. PARABÉNS PELO INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO.COM CERTEZA AS CRIANÇAS FICARAM MUITO FELIZES.
O BRASIL PRECISA DE SECRETARIAS COMO VOCÊ QUE INVESTEM NA EDUCAÇÃO, SÓ ASSIM AS CRIANÇAS TERÃO UM FUTURO MELHOR E UMA CARREIRA PROMISSORA.