quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POÇO DE JOSE DE MOURA COMEMORA COM FESTA, O DIA DO PROFESSOR

No dia 15 de outubro de 2011 a Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura juntamente  com a Secretaria de Educação celebrou  o dia do professor com festa.O evento aconteceu na FUNDEC e  contou com a presença do Prefeito Peixe Moura o secretário de Finanças Clodoaldo Moura ,a Secretária da Ação Social Ana Neiry e a Secretária de Educação Núbia Naiete de Moura, que idealizou esse  evento e  caprichou nos detalhes, quem esteve lá pode constatar.  Na oportunidade foi oferecido um almoço para homenagear todos os professores da rede municipal com direito a música ao vivo, e lembrancinha para todos os presentes.
Depois de servido o almoço, a Secretária de Educação fez o uso da palavra parabenizando os professores e enaltecendo o trabalho de cada um, falou da importância desse profissional na formação do cidadão. Logo em seguida, veio o melhor da festa, o Prefeito Peixe Moura após parabenizar os professores ali presentes, anunciou um aumento de 8% e um curso de especialização em Educação Inclusiva pela Faculdade São Francisco, 100% pago pela Prefeitura e oferecido aos professores que desejarem adquirir mais uma formação em nível de pós Graduação.

A comemoração do Dia dos Professores em Poço José de Moura foi um exemplo de valorização e reconhecimento da categoria desses profissionais, que com sua dedicação e responsabilidade, enfrentam e superam diversas dificuldades, para que nossos filhos e o  futuro de todos, possam ser garantidos com qualidade, compromisso e responsabilidade.





































































































Nenhum comentário: