quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR FRANCISCO CASSIANO SOBRINHO REALIZA III SEMANA ESPORTIVA EDUCACIONAL

A Escola Municipal Professor Francisco Cassiano Sobrinho, esta realizando nessa semana de 27 a 30 de Setembro de 2011 a III Semana Esportiva Educacional, da referida escola. O Evento teve início nesse dia 29 com o desfile cívico pelas principais ruas da cidade, saindo da escola até a praça de eventos o Juarezão, onde teve apresentações de grupos de danças da escola e do Projovem. Também tivemos a palavra do Prefeito Manuel Alves Neto e a secretaria Núbia Naiete.

O Encerramento da programação se dará nessa sexta-feira  dia 30 de Setembro, a partir das 17 horas no ginásio Poliesportivo com apresentação do grupo de dança da escola e a solenidade de premiação dos vencedores.






















quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Município de Poço de José de Moura realiza seminário Municipal sobre Resíduos Sólidos.

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) é um processo que deverá ser construído de forma democrática e participativa com todos os membros e segmentos da sociedade, visando à elaboração do Plano Nacional de Resíduos Sólidos( de acordo com a Lei 12.305/2010) e que foi instituído no Município de Poço de José de Moura através do Consórcio Intermunicipal com algumas cidades da bacia do Rio do Peixe. Foi realizado neste dia 14 de Setembro de 2011, no Memorial Zé de Moura o 1º Seminário Municipal sobre o tema, Resíduos Sólidos que contou com a participação de todos os Professores da Rede Municipal, Agentes Comunitários de Saúde, equipe da Ação Social do município, Vereadores, Vice-prefeito e Secretários de Agricultura e Infra-estrutura e Educação . É a Educação fazendo valer o papel de nosso cidadão conscientes de nossos direitos e deveres, pois é através da formação de agentes multiplicadores que avançaremos coletivamente buscando a melhoria de qualidade de vida de todos do município.

Veja as fotos ...