quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Escolas da zona rural, são beneficiadas com reformas e ampliação

Foi inaugurada neste dia 10 de outubro a reforma nas escola das comunidades de Carnaubinha e Lagoa Vermelha, onde a gestão atual ampliou o espaço dessas escolas, mudando toda estrutura colocando piso de cerâmica além de obedecer as normas de acessibilidade ás pessoas com deficiência, colocando a acessibilidade e banheiros para pessoas com mobilidade reduzida. Estavam presentes o Prefeito Municipal o SR. Manioel Alves Neto, secretaria de Educação Nubia Naiete de Moura Dantas, secretários de saúde, administração, agricultura, cultura, chefe de gabinete e demais funcionários e a comunidade como também alunos, professores e pais de alunos.

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL ANTONIO OLIMPIO DE ALMEIDA no sitio Lagoa Vermelha

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL JOÃO LUIS DE ANDRADE no Sitio Carnaubinha.

Confira as fotos ..

terça-feira, 5 de outubro de 2010

I Semana da criança - Creche Municipal Vovó Quintina

A coordenação , supervisão , profesores e demais funcionários da Creche Municipal Vovó Quintina , estão com uma porgramação alusiva às crianças da creche , onde hoje , dia 05 de Outubro , fizeram uma circular no ônibus escolar saindo da Creche para a Cacimba do Gado , onde lá foi exposto para as crianças a história de Poço de José de Moura. Em seguida deslocaram-se para o memorial Zé de Moura onde foi comentado sobre a história do Fundador Zé de Moura e mostrando os seus objetos e pertences , depois fizeram uma para na Secretaria Municipal de Educação , Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal , depois seguiram para Creche onde foi seguido o lanche . 
E no decorrer da semana continuam as festividades !
Dia 06 de Outubro haverá uma apresentação de palhaços da Associal Cultural Pisada do Sertão da qual somos parceiros e no dia 07 apresentação do Reisado Mirim Zé de Moura e escolha do principe e da princesa da Creche .